quinta-feira, abril 27, 2006

Zôo

No zoológico de minha vida
Tem gente que anda de mansinho
Esperando com admiração
Uma nova macacada minha

No zoológico de minha vida
Alguns andam sem me zoolhar
Passam rápido, vão em frente
Falando pelo telefone celular

No zoológico de minha vida
Sempre quando faço uma nova proeza
Muitos querem que eu caia do meu galho
Para no chão eu me arrebentar

No zoológico de minha vida
Há também muitos peritos
Que cada passo meu querem adivinhar
Mesmo me vendo com olhos míopes

Esse zoológico é muito do diferente
Pois ninguém nunca me taca um amendoim
E mesmo assim eu, quadrúpede,
Tento novas façanhas pra chamar a atenção( minha símia busca por olofortes...)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

17/5/06 3:20 PM  

Postar um comentário

<< Home