sábado, agosto 19, 2006

Metropolitano

Tinha um costume vulgar
De avaliar o mundo isolado
Numa ilha deserta,
Ilha quadrada

Hoje vivo num mundo sem ilhas
A teoria é a prática
Vivo no mundo concreto dos homens
E do concreto.

Agora gosto de ver as pessoas passando
São desconhecidos que não conheço
Conhecidos que mal conheço
E não olham nem cara a cara
Estão com pressa

Gosto de ir no restaurante fast food
Pra comer devagar
E olhar aqueles ritos americanos



Gosto de ver pessoas
À distância do bem de perto
Ver seus hábitos e costumes
No jogo de conversas

Agora, estou próximo da artificialidadeDo mundo real!

2 Comentários:

Blogger Gui disse...

Ah, a cidade grande! O melhor exemplo de que é possível ser um solitário em meio a todo mundo! Mas é a vida, e ela é bem interessante assim, isso sim! xD

19/8/06 11:13 PM  
Blogger Gui disse...

Repondendo o comentário no meu blog:
Ah, vem não, cê mesmo falou que tava quase dormindo em cima do livro de biofísica! E minha vida tem o direito de ser simplista enquanto eu tava viajando, ela é bem diferente aqui em Sanca! E qué iss, já tá com o stress da terra da minhocademetragigante? Rapaiz, tu tá é precisan' duma viag' p'u interiôrrrrr. hahahahaha... e desculpa o incômodo, da próxima vez que eu for pra Sama eu aviso com antecedência... c[=
Ah, sim, ainda me pergunto: você teve paciência de ler tudo aquilo? Carácoles, eu já tinha desistido de procurar por comentários naquele post... c[=
Bom fim de semana! Até mais! \o_

26/8/06 6:18 PM  

Postar um comentário

<< Home