segunda-feira, maio 15, 2006

Algo de estranho, não era pra eu tá postando nesse horário... O mosaico tá entrando em estado de sítio, e não é a pinguela. Tão aparecendo muitos cadáveres, e não é aula de anatomia. A situação não precisa ser ônibus pra tá pegando fogo. Cuidado Carlos Alberto de Nóbrega, tão assaltando os bancos... e pergunta pro Luizinho “eu não sei de nada pergunta, pro Huginho ou pro Zezinho”. O Caso é que entramos no caos. Votamos na esperança, venceu o medo. É o medo do PCC... É o medo do PT... e o brasileiro não borra nas calças por que papel higiênico tá caro.
É no meio do fogo cruzado que vem esse post. Assim, moça bonita pede fogo e leva bala... era pra acender o cigarro. E nada tem nexo no caos. Os ônibus tão parados por que tão com medo. As pessoas já desistiram de sentir medo. Olha que linda a abordagem da Globo... é a guerra pela audiência, não há paz nem na alienação. E quem sai a rua pode morrer. E quem fica em casa também, Iraque recebe refugiados Brasileiros. A mídia internacional já tá cobrindo... “Ueba, lo Brasil continua em la mierda” disse o jornal argentino. “ War in Buenos Ares” disse o jornal americano.
E não há muito que falar... bandido fala pelo celular, compraram na promoção do dia das mães. E chamaram o dono da loja de filho da pu... Que dia das mães!!! Lembro do Chaves: “mamãe querida, meu coração por ti bate como bazuca AR-15” Era pra rimar? Só assisto ao Morales...Chaves é chato. E tou preso em casa... e nada de útil pode ser dito. “E os direitos humanos?” as palavras humanos e direitos não combinam... O negócio é fugir do medo, quando a violência bate à porta ou uma bala atravessa as janelas... E a Copa do Mundo... A Capa do Mundo...

1 Comentários:

Blogger Gui disse...

Bem oportuno e bem escrito o texto! Acho que nada descreve melhor a situação atual do Brasil! Ah, a Copa do Mundo...

16/5/06 12:22 AM  

Postar um comentário

<< Home