domingo, agosto 27, 2006

Blog dos CDFs

Querido diário eletrônico, sei que faz muito tempo que eu não escrevo nada, mas é que essa semana foi muito longa... Tipo assim, no começo tinha minha mãe aqui e não tinha nada melhor pa fazer que andar de ônibus lotado pra encontrar um amigo meu que apareceu do outro lada da cidade. Ele no telefone: “tungs, socorro, me busca aqui entre a rua PCC e a avenida ônibus queimado”. Ahh, esse pessoal do interior não compreende a tranqüilidade aqui de Sanpa. Mas foi assim depois de viajar duas horas de ônibus pra falar com o cara falei 10 minutos e voltei pra casa. No dia seguinte eu e minha mamãe fomos procurar um Apê perto da faculdade pra eu me mudar, mas a gente andou e não viu nada, só falamos com o cara da imobiliária, minha mãe pegou o telefone dele as por enquanto nada. No almoço eu comi no Rabibes (rabibes de quem?). Comi duas esfihas de carne, duas de frango e uma de queijo.Levei minha mãe na rodoviária. À tarde tive aula de Histo e Embrio. Cara, fiquei pensando, como meu professor de histo foi preconceituoso as suas piadas contra as biba. Falou que os Gay são doentes. Tá, já falei prum monte de gente que penso isso mas acho que numa aula assim pra todo mundo, formalmente, como médico, de braço, assim de jaleco, eu não diria nunca. Daí eu parei de filosofar, as biba que vão tomar no cu (se elas quiserem ué). Durante a semana eu praticamente só estudei, então vou deixar de falar do trabalho de saúde coletiva, do livro de biofísica, das aulas de anato e do texto de filosofia para o que eu for escrever aqui não ficar muito longo. Na sexta à noite, meus amigos foram sair pra bebê. Não é chá de bebê não, os cara foram encher a cara. Eu não bebo e por isso fui junto, pra tirar sarro da cara deles. Digamos que depis da bebida os cara regurgitaram sobre a sociedade tudo que ela os impôs de ruim (vomitaram mesmo). Sábado foi o Macdia infeliz, dia de comer MicroMac, ajudar as crianças com câncer e a placa de gordura nas artérias.´Fui lá comer com um colega da faculdade tava tudo cheio e a gente teve que levar o MicroMac pra casa. Daí eu foi estudar anatomia: genital feminino. Queria ter assistido um programa legal no Multishow, pra estudar melhor isso, à meia noite, mas o cara que divide a casa comigo resolveu assistir Cartoon. Hoje um amigo veio me visitar, ou melhor, veio visitar o José, que mora aqui também. Meu foi muito legal!!!!!!!!!1 A gente foi ao cinema assistir Clic. Filme legal. Apesar de ser uma comédia americana, me mostrou que o capitalismo nos faz perder mó tempo, que estamos sempre olhando pro relógio e perdendo nossa vida. O filme capitalista me mostrou que sou vítima do capitalismo. Ontem uma amiga minha me falou que ia fazer a prova do Neném hoje. Daí eu falei pra ela, na dúvida chutar efeito estufa. Não é que caiu efeito estufa na prova!!! E sobre as eleições, sou cabo eleitoral do meu amigo Almeidinha. Esse cara é honesto mesmo. Tipo, ele falou assim: “Se eu for eleito vou criar a pena de morte, pra todo genro poder matar sua sogra, inclusive eu a minha! E pra níngém falar que o cofre público tá cheio (coisa de boiola) vou esvaziar ele em nome da sociedade”. Mas honesto que isso eu não conheço.Bom, gente, sei que ninguém lê isso, mas mais tarde eu escrevo mais, afinal a Net é minha psicóloga!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home