terça-feira, junho 13, 2006

É copa, o lê lê.. Brasil venceu, venceu também a conta do aluguel da dona de casa, mas ela nem ligou... ligou pra irmã pra gritar gol. E a política do arroz e bola. O arroz já acabou mas ainda temos bola. Rebola a mulata pra comemorar, e azoia o homem querendo marcar um gol... desculpa aí as bolas foras. Dentro de nosso corações o ódio à Croácia, eu não conheço nenhum croata, você possivelmente também não... mas ganhamos desse filhos da.... o filho da áurea nação brasileira fica ufanista, e seu presidente cefalópode chama o atacante dentuço de gordo, o dentuço gordo chama o cefalópode de bêbado! Ah, é a discussão entre nossos intelectuais... por isso que brasileiro bebe e fica gordo. E o chara do dentuço gordo, o dentuço magro, faz propaganda... acho que até esse blog é oferecimento dele. E mesmo a mulherada para de assistir a novela do Jamanta pra falar de futebol. “Jamanta não fez nada, Jamanta quer atenção”. Filma eu, Galvão, antes que eu beba e queime o filme... é os brasileiros na zoropa torcendo pro Brasil... mas a grande parte dos brasileiros não conhecem da Europa nem o pão francês... mas sabem que a França também ganhou o jogo de hoje. Torce!!! Torce a barriga o brasileiro faminto.E o mosaico vai ficar uma semana de férias... vou-me embora pra pinguela, la sou amigo de... ou pelo menos não tenho inimigos! As palavras doem aos corações despreparados e confusos, mas o mosaico continuará brigando pela liberdade de expressão, essa inútil liberdade de quem tenta falar algo diferente de Goooooooooooooollllllllll!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home